HORÁRIO DE
FUNCIONAMENTO

Segunda a Sexta: 9.00h - 20.00h
Sábado: 9.00h - 13.00h

Cartão Cliente

1 - O Cartão Cliente, adiante designado de cartão, a que se referem as presentes Condições Gerais resulta de uma iniciativa conjuntada Farmácia Viriato e da Farmácia São João.
2 - O cartão é emitido pela Farmácia em nome do proponente, adiante designado titular.
3 - O titular é aderente do Programa de Fidelização podendo utilizar o cartão nas Farmácia Aderentes, Farmácia Viriato, em Viseu, e Farmácia São João, na Covilhã.
4 - O Cartão é propriedade da empresa Farmácia São João S.A., assistindo-lhe o direito de exigir a sua restituição e de reter (designadamente através de um terminal) por razões de segurança ou devido à sua ilícita ou inadequada utilização e, bem assim, nos demais casos previstos nestas condições Gerais ou na Lei.
5 - O Cartão Cliente é pessoal e intransmissível.
6 - O Cartão Cliente permite acumular pontos na aquisição de pontos de saúde e bem- estar nomeadamente, cosmética, higiene, puericultura, medicamentos não sujeitos a receita médica de 10€ = 10 pontos. Nos produtos de alimentação infantil na relação de 10€ = 2 pontos.
7 - Os pontos ganhos são acumulados no cartão, sempre que este é apresentado nos balcões das Farmácias Aderentes.
8 - O programa tem duração ilimitada. A Farmácia reserva-se, no entanto, o direito de cancelar, alterar ou substituir o Programa sem ser obrigada a comunicação prévia ao titular. Contudo todas as alterações deverão ser colocadas para consulta nos sítios na Internet das Farmácia aderentes. O rebate de pontos só poderá ter lugar até 30 dias após data anunciada para o fim do Programa.
9 - O saldo do Cartão nunca será convertido em dinheiro.
10 - Após a entregada proposta de adesão, o titular poderá começar a utilizar o cartão e a acumular pontos na compra de produtos e serviços elegíveis nas Farmácias.
11 - O cartão deve ser mantido em boas condições de utilização, de modo a garantir a fiabilidade e eficiência do seu uso junto da sua Farmácia.
12 - O uso e extravio do cartão são responsabilidades do portador pelo que as Farmácias Aderentes não se responsabilizam em caso de perda ou roubo do mesmo.
13 - Em caso de perda ou extravio do cartão, o cliente dever-se-á dirigir à Farmácia Aderente, onde subscreveu o cartão e informar um colaborador que deverá proceder imediatamente à sua anulação, a qual permitirá a criação de um novo cartão, transferindo todos os dados.
14 - Os pontos são atribuídos de acordo co critérios divulgados a cada momento no sítio das Farmácias aderentes e/ou folhetos disponíveis nas farmácias. A acumulação de pontos ocorrerá no acto de compra, desde que haja disponibilidade do sistema informático. Quando o sistema não estiver disponível a acumulação de pontos, será feito posteriormente.
15 - Os pontos devem ser rebatidos em qualquer produto ou serviços disponíveis na sua Farmácia na relação 10 pontos = 0,30 €,exceptuando em medicamentos sujeitos a receita médica. Os pontos podem também ser convertidos em vales de descontos a utilizar em qualquer compra na sua farmácia, exceptuando em medicamentos sujeitos a receita médica. Só podem ser considerados para rebater os pontos disponíveis antes da venda em questão. O rebate de pontos só será possível quando houver disponibilidade do sistema informático.
16 - Os pontos são válidos a partir da compra seguinte à sua emissão por um prazo de 12 meses renovável em cada compra, salvo indicação expressa da farmácia aderente.
17 - De forma a garantir a segurança da utilização do Cartão cliente contra possível uso fraudulento, o mesmo ficará suspenso preventivamente para acumulação e rebate de pontos caso o número de transações efetuadas num determinado dia seja superior a cinco.
18 - Em caso de dúvida, sugestão ou reclamação que respeite ao Programa, o titular deverá questionar directamente a sua farmácia ou então deverá ser dirigida a Farmácia Viriato, Lda, Av. Da Bélgica, Lote 150, R/ch 3500-159 Viseu.
19 - Para o bom funcionamento do programa de fidelização a Farmácia poderá vir tratar os dados das compras efectuadas com o cartão.
20 - A Farmácia poderá fazer chegar aos aderentes informações relativas ao programa de fidelização, ofertas e vantagens relacionadas com o mesmo.
21 - A farmácia garante a total confidencialidade dos dados pessoais da cada cliente. Os dados tratados informaticamente destinam-se exclusivamente à gestão promocional do cartão cliente. A qualquer momento o cliente pode consultar, alterar ou anular dados.
22 - A base de dados possui registo na Comissão de Protecção de Dados.

Rua Marquês d'Ávila e Bolama n. 342
6200-053 Covilhã

Telefone: 275 323 699
Telmóvel: 964 179 408
Fax: 275 313 760

Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.